segunda-feira, 14 de junho de 2010

Oiiiiii gente...desculpem minha falta aqui no blog, mas estava completamente enrolada com a Expovel...dias maravilhosos estes, porém fiquei dodói da garganta e por este motivo, fiquei ausente durante alguns dias. Estava morrendo de saudade e garanto que não vou ficar mais tanto tempo longe do blog... Meu dia dos namorado foi perfeito e o de vcs???? Vamos compartilhar nossas experiências aqui...vou adorar saber a história de cada um de vcs... o que fizeram estes dias...o que deram e o que ganharam no dia dos namorados. Genteeeeee e já está chegando a Flor do Maracujá...e ai mais correria. Não percam no canal 58 toda cobertura da Flor do Maracujá...falando em cobertura...quero parabenizar toda a equipe da Record News pela grande cobertura, aproveitando quero é claro parabenizar o meu Amor que ficou suuper cansado, mas que conseguiu fazer da melhor forma possível toda cobertura com a Parecis FM e também foi o responsável pela Record News... Parabéns lindo...vc é demais!


Gente obrigada pelo carinho de todos que participaram da transmissão direta, ou indiretamente...quero agradecer também todos os abraços que ganhei na Expovel dos meus fãs e também todas as fotinhas que tiramos.. Beijooooos e vamos deixar este blog bacana... Conto com vcs!




Ahhh amanhã seleçãoooo   yuuupiiii Vascainos e flamenguistas...todos unidos por um só amoor... Brasilllll


HEXAAAAAAAAAAAA VENHA LOGO!






Beijooooooo no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário