sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Luana Najara cantando Diamonds



No meu facebook um seguidor pediu para eu cantar e eu resolvi graver entao essa musica cantando para voces...rsrs
Mas por enquanto so gravei essa primeira vez a musica para ver a questao da letra, entao ainda existem alguns erros, pq ainda nao tive tempo para gravar outra vez com meu amigo Gleidson Alexandre que e o editor da musica, mas como esta demorando para eu gravar...decidi jogar logo na internet essa primeira gravacao teste.
Escolhi Diamonds pois era a unica que o Gleidson ja tinha pronta a melodia da musica, nao porque eu saiba cantar e ainda mais em ingles rsrs
Bom...espero que gostem! Fiz pra gente se divertir e depois do pedido que fizeram...resolvi atender porque o que vale da vida e ser feliz.
O video com a musica eu mesma editei entao e algo bem amador, mas foi feito com todo carinho para voces.
Obs: Nao sei cantar. rsrs
Beijoooooooo gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário