terça-feira, 27 de abril de 2010

Olá...tudo bem com vcs? Espero que sim! Estou ótima graças à Deus...estou meio dolorida, pois faço Pilates e inclusive esta é mais uma dica minha... Gente... Pilates é simplesmente perfeito...Eu recomendo!



EXERCÍCIOS CASEIROS

Mas pra vc ter um corpo maravilhoso, sabe o que fazer? EM CASA... gente uma ótima dica é praticar exercícios caseiros, com estes exercícios, que vc pode fazer com uma lata de leite em pó, com pacote de mantimento, como o arroz mesmo, enfim...tem uma parte do site Terra que mostra como fazer tudo em casa.
São exercícios caseiros e neste site vcs vão encontrar fotos de como deve ser praticado cada exercício, então vamos lá, pois depois disso ninguém tem mais desculpa rsrs


CLica neste link e lá terá tudo bem explicado!


http://saude.terra.com.br/galerias/0,,OI6762-EI1497,00.html




AVELÓS


Avelós... é uma planta que ouvi falar na semana passada, pois a amiga da minha mãe está com Câncer e esta planta é conhecida auxiliar na cura da doença. É uma planta que não é reconhecida pela medicina, porém existem vários casos de pessoas que afirmam conseguir a cura com esta planta... Busque no google mais informações... A amiga da minha mãe Cristina afirmou que o nódulo de sua mama reduziu metade, com o auxílio do Avelós.


Olha o que encontrei no google

AVELÓS - AUXILIAR CONTRA CÂNCER E OUTROS MALES



Mais conhecido por suas qualidades na eliminação de verrugas, o avelós, planta trazida da àfrica e replantada no Nordeste, é também um aliado na luta contra o câncer. Um extrato feito a partir de seu leite, no município de Pernambuco de BOM JARDIM, vem despertando o interesse dos portadores da doença. O produto tem, efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, estômago, esôfago, cordas vocais, seio, leucemia, pele e pulmão. O avelós é um poderoso analgésico, cicatrizante e anti-hemorrágico. A descoberta do avelós aconteceu em 1980, em uma sessão espírita, quando o espírito de um médico que teria vivido em Portugal no século passado, revelou os poderes da planta. Com o seu uso, no mínimo, estaciona a doença, ou elimina as dores, nos casos irreversíveis.
Este link fala um pouco mais sobre o Avelós


http://www.tribunadonorte.com.br/noticias/115470.html




ATENÇÃO:
Mantendo o compromisso de passar informações, estou isenta da responsabilidade sobre indicações, pois sabe-se que o princípio ativo das plantas medicinais podem trazer efeitos colaterais, principalmente quando usadas de forma inadequada. Por outro lado, acredito fielmente na fitoterapia aplicada com profissionalismo. Meu conhecimento em fitoterapia é superficial, porém estou divulgando porque foi recomendado por uma fonte confiável.




Olha ai mais duas dicas...


Eu acredito em Deus e a Cristina(Amiga da minha mãe) e a mãe da Lany minha amiga estão usando o Avelós e serão curadas, com o tratamento no Hospital do Câncer, com o auxílio do Avelós e fé em Deus é claro!


Deus os ilumine e obrigada pelo carinho!


:)


Beijoooooooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário