segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mais dicas

Já falei de Pilates... você pode praticar na clínica Revitalle, onde eu faço, mas também na FISIOCENTER que também já fiz e é de um amigo meu... Glauber
Eu recomendo!


Agora dicas e mais dicas...atendendo a pedido rsrs vou falar de maquiagem...


Gente palavras minhas... maquiagem é o desenho do seu rosto, portanto pra começar, conheça seu rosto, identifique o que é bonito nele, pense no que deseja mostrar, destacar, enfim.... Tudo o que precisa ser mostrado, tem que ser clareado e o que precisa ser escondido, seja um nariz largo, um rosto largo, enfim...precisa ser passado algo escuro, seja a sombra escura, ou mesmo um toque de um pó escuro...


Maquiagem é sensibilidade, pois um exemplo, eu nunca fiz curso de maquiagem, mas penso no meu rosto e destaco o que realmente gosto...esse foi o começo pra ter maquiagens legais...
Dica importante: Não tente usar uma maquiagem que às vezes ficou bem em uma pessoa em vc, pois cada rosto é um rosto! Ex: minha irmã tem olheiras, ou seja ela não pode usar sombras escuras na pálpebra, pois as olheiras destacam, pois o que ela realmente precisa é do olho claro, de sombras em tons claros!


Então como exercício...tente passar uma maquiagem em um horário que vc estiver sem fazer nada...tudo isso pra conhecer o seu rosto... escolha um dia que vc não tenha compromisso, pois vc terá tempo suficiente pra pensar o que realmente quer destacar e o que quer esconder e boa sorte!!!! Estou esperando pra saber como foi a experiência...Abaixo algumas fotinhas com maquiagens que fiz... então dá uma olhada!





 *Na primeira foto estou de blusa roxa com rosa, com meus namorados e nela estávamos em uma festa, então a maquiagem era um pouco mais incrementada.
*Esta maquiagem que estou de blusa branca fiz pro programa... nela destaquei meus olhos  
*Nessa foto que estou de rosa, foi uma maquiagem mais leve, pois estava de dia




Faça a sua da melhor forma possível... Qualquer dúvida é só enviar um email ...que eu tiro sua dúvida no email      luananajara@gmail.com






Bom... começando com essas dicas vc já vai conseguir fazer uma boa maquiagem!




Beijooos à todos!


:)




Aguardo vcs aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário