terça-feira, 13 de julho de 2010

Filmes

Genteee tudo bem com vcs??? Eu estou ótima, estou na correria do meu TCC e por falar nisso...se alguém puder me ajudar de alguma forma no meu tema...GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, ficarei suuuuper grata, pois preciso de muita ajuda pra realizar uma super reportagem relacionado a este tema. Se tiverem sugestões, ou mesmo denúncias de irregularidades, ou também depoimentos de adolescentes. Fico feliz.




Bom...o assunto hoje é filme. Sou louca por filmes... se tiverem sugestões de filmes é só mandarem no meu email      luananajara@gmail.com




Por favor vamos trocar filmes aqui...eu coloco alguns que adoro e vcs os de vcs pode ser???




Sugestões:


-Endiabrado
-Como se fosse a primeira vez
-Diário de uma paixáo
-Mulher Invisível
-O Grito
-O Exorcista
-O Demolidor
-Lua Nova
-Eclipse
-Se Eu Fosse Você 1 e 2
-Se Beber Não Case
-O Pequenino
-Sete Vidas
-Hancock
-Doce Novembro
-Memórias de Uma Gueixa
-A Cor Púrpura
-O Mistério da Libélula




Enfim...


Muitos filmes...espero que gostem!




Beijoooos!




:)




Espero as sugestões!


Nenhum comentário:

Postar um comentário