segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

GRIFE DE BIJOUTERIAS LUANA NAJARA

span style="color: black;"> MINHA GRIFE DE BIJOUTERIAS LUANA NAJARA
Janeiro 2011






Oiiiiiiiii meus amoresss fim de 2010 chegando e estou hiperrrrrr felizzzzzz. Vou lançar minha grife de bijouterias.
Estou muito feliz com essa nova grife e conto com vocês mulheres para a divulgação e para as compras claroooo rsrs brincadeiras a parte. Essa grife chegará aos melhores mercados e farmácias em janeiro de 2011 se Deus quiser, pois já está tudo quase pronto.


Se vc tiver um mercado, ou loja, ou farmácia, ou algum comércio que quiser expôr minha grife ficarei grata e é só entrar em contato pelo telefone:   99940108  falar com Sandra ou pelo meu email particular luananajara@gmail.com


Garanto que nosso preço é 70% mais barato.


Aguardo a colaboração de todos.


Tá chegando e vcs vão amar mulheres.




Dica da semana: Aguardar minhas bijouterias rsrs brincadeira. Usar muito protetor solar, porque com as chuvas que estão caindo nas tardes, as manhãs estão cada vez mais quentes e o sol cada vez mais insuportável.


Beijooos genteee.

Um comentário:

  1. Oi Luana.
    Tendo você como garota propaganda pode ter certeza que vai ser um sucesso. Sua beleza inspira as pessoas.
    Parabéns pela conquista desse espaço. Eu mesmo vou comprar para presentear as mulheres da minha vida (esposa, mãe, irmãs e amigas).
    Um abraço.

    ResponderExcluir