sexta-feira, 14 de maio de 2010

Estou respondendo um email que recebi de uma seguidora... CONFIRA!



Obrigada por acompanharem o blog...fico feliz demais... quero mostrar aqui o email que recebi da Amanda Pester, que é uma pessoa que segue o blog...obrigada querida pelo carinho e qualquer dúvida pode mandar mais um email...


A Amanda me mandou um email com algumas perguntinhas...e ai estão as perguntas... e o que respondi pra ela, acho que pode servir pra muitas de vocês!




AMANDA PERGUNTA:
Pergunta: Meu olho é claro e gosto de usar preto pra destacar, mas sempre borra bastante. vi que vc também usa muito o contorno dos olhos, vc faz com lápis ou deliniador? se nem um deles qual é o segredo???


RESPOSTA:
Meu anjo...olho claro...fica lindo quando se usa o preto pra destacar, porém é preciso saber usar, pois pode borrar, por isso uso delineador, pois não borra, mas é preciso ir usando ate adquirir a pratica.
A sua melhor opção é comprar lápis resistente a água que vai evitar que ele borre e o lápis por ser mais fácil aplicação.
Tenho uma amiga que tem olhos claros e adorooooo quando ela usa lápis da Natura verde pra contorno porque fica lindo.




AMANDA PERGUNTA:
Quanto a marca, que marca de maquiagem vc usa, principalmente para os olhos?


RESPOSTA:
 Meu anjo marca de maquiagem é relativa, pois cada marca tem algo que é melhor que a outra maquiagem, exemplo:
Base eu gosto da kryolan...
Sombra eu gosto da Chanel, Naked, Givenchy, MAC, Victoria Secrets, Lancôme...enfim...
Delineador eu gosto da MAC
Batom eu gosto da Mac
Adoroooo blush da Bourjois.




Bom...estou sempre aqui... fico muito feliz...respondendo os emails






Olha para tirarem suas dúvidas...meu email:
luanananajara@gmail.com




Obrigada pelo carinho meus amores... vou colocar mais dicas amanhã!




Beijoss!




:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário